sábado, 23 de abril de 2011

"Mil idéias na cartola"...

Essa frase é de minha filha, que é sempre cheia de idéias... Mas como ela mesmo diz: "Saí a minha mãe!", usei como título porque estou em uma fase completamente "cheia de idéias"...  :-))
Nossa casa precisa ser pintada desde o século passado... hahahaha... Sem exageros! Ela só resistiu há tantos anos com a mesma pintura porque a tinta era de ótima qualidade, o pintor era caprichoso e foi tratada com cuidado e amor... Está explicado, neh?
Então... Mas para se pintar uma casa, sempre são necessários "alguns" reparos... É aí que mora o perigo! Minha cachola, que já estava cheia de idéias, começou a funcionar em rítmo mais acelerado... Arruma uma goteira alí, mais um forrinho lá! Uma janela aqui e outra acolá? Sem contar que já estou totalmente inspirada a "metamorfosear" a churrasqueira... A filhota achou a idéia brilhante. Para o marido ainda não contei. Eu sei que ele vai gostar muito, mas não posso assustá-lo, por enquanto... hehehehe
Uma pena que a grana não vem na mesma quantidade das idéias, por isso já estou prevendo tudo a longo prazo... Tem gente que tem tanto dinheiro e não tem bom gosto, nem boas idéias. Estou preferindo a minha condição e um pouco de grana, é claro, para colocá-las em prática.
E o quintal e o jardim!! Ohhhhhhhhhh! Para ser sincera estou obcecada e obstinada com a idéia de transformar o que resta do lote em um espaço verde, florido e doce de se ver e sentir... É trabalho para anos, mas vai ficar lindoooooooooooooooooooo... Já tenho muitas fotos que apanhei na internet, logo vou preparar um croqui e as idéias irão tomando forma... ai ai... Mal posso esperar!


Falando em longo prazo... Imaginei esta amarelinha em nosso quintal... Meus netos (as) irão adorar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário