Há pouco mais de um mês, me encantei com um colar em uma lojinha em Guarapuava e não resisti. É uma peça bonita, que embora não seja uma jóia, não dá para usar no dia a dia. Na volta para casa, feliz com a aquisição, comentei com minha amiga: "Tomara que me convidem para uma festa bem linda, quero usar meu colar!"
Logo que cheguei em casa, adivinha? Ahammmm... A filhota me entregou um convite que recebeu, enquanto eu não estava. Daiana, minha aluna de 15 anos atrás, iria se casar. Ela é uma pessoa linda em todos os sentidos. Nunca deixou de me chamar de "profe"...
Ontem foi seu casamento. Estava ainda mais linda em seu vestido de noiva! Abraçou e beijou todos os convidados com a alegria e simpatia de sempre. Quando me viu disse: "Profeeee... fiquei tão feliz que você veio!" Eu não deixaria de ir por nada. Me deu muita alegria estar presente em um momento tão especial de sua vida.
Dai, linda da profe, quero que você seja sempre muito feliz. E que você encontre uma maneira de alegrar seu dia, mesmo naqueles dias mais difíceis.
Quanto ao colar, eu usei... Modéstias à parte, ficou lindo em meu pescoço!
Embora não a conheça pessoalmente, penso que sua intuição e sensibilidade prá adquirir uma jóia, esteja ligada à sua personalidade. Se as fotos postadas de unhas vermelhas são suas, se o colar é o adquirido, se os doces e guloseimas são de sua autoria, você é uma pessoa de bem com a vida. Daquelas que sabem como se/e conduzir uma família e, melhor ainda, sabe apreciar os melhores momentos que se lhe oferecem: a felicidade é feita só desses momentos... e de encontros...
ResponderExcluir