Acordar às 4:15 da manhã para ir ao Paraguai fazer umas comprinhas não é coisa que me anime a fazer seguidamente, mas uma vez no ano, dá para encarar. Além do mais estava precisando de umas "coisinhas" (Por que será que estamos sempre "precisando" de algo? Vai saber!... hahaha). A viagem foi agradável, coisa boa uma van só para sete pessoas, incluindo o motorista... muito espaço e conforto... gosto disso!!
Deixamos a van em um estacionamento no lado brasileiro e cruzamos (que palavra engraçada!) a ponte da Amizade... afffffffff... não fazia isso há séculos! Mas não foi ruim... ri um monte quando um policial começou a implicar com minha comadre, alegando que ela estava fora da fila... a bichinha (ela é pernambucana) se arreliou e já foi tomando satisfação... "Õxenteeee! É comigo, é? No final todo mundo riu, até o policial "durão"...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgis4AJehZlzd7Pc_hrOIFWW8RCotMzkwmiIEL_OX-MxSXzSLahRHxKHrxsuE24nGdmWr1AwZE_n9DJ6-Tti5hKXPMAXAC9ft6W2e89UrEPjNWWhLlDKDZTVEy7sD7_bnltdf84ICFcAP3z/s320/60.jpg)
Ciudad de Leste é uma loucura. Feriado no Brasil então, o "bicho pega"... muita gente, muuuuuuuita gente mesmo! Mas há quem diga que é sempre assim. Ok, vamos lá! As cinco mulheres se separam dos dois homens do grupo. Intesses divergentes, melhor assim! Nos enfiamos em uma loja de bolsas... não me interessei por nada... depois fomos as catas de aparelhos celulares, perfumes, cremes, mais perfumes, as encomendas da filhota, os wiskis e coisas de pesca para o marido... afffff... que coisa mais sem graça comprar anzol! Quando falei para o moço que não entendia porque comprar tantos anzóis, e ele foi logo justificando que tem sempre um amigo que não leva e talz, eu percebi que os homens se protegem mesmo... ô entidade! hahahaha
Almoçamos por lá mesmo. Até que a comida estava saborosa. Mas a experiência no banheiro foi assustadora... Argh! Alguém muito podre esteve por lá antes de nós... Socorro! Tá, tá... já me recuperei... Terminamos as compras: uma ou outra bugiganga, e as batatas pringles. Duvido quem não compre ao menos uma lata de pringles... Serão mesmo batatas? (Dúvida levantada na viagem de retorno, ainda a ser investigada... risos...)
Finalmente pegamos um taxi. Eles cobram R$ 5,00 por cabeça! Se deixássemos a cabeça sairia mais barato? Na dúvida melhor levar tudo em uma só viagem... Lá fomos as cinco, apertadinhas, mas felizes... Cruzando a ponte eu mexi com um menininho do carro ao lado. Acho que ele não gostou muito, porque nem riu para mim, e olha que eu até fiz careta... Mas eu ri!
Ah! Já ia me esquecendo. Comprei uma pipa bem linda de um ambulante. É um pássaro grande, acho que é uma águia. Brinquei que foi meu maior investimento, já que obtive um desconto de R$ 1,00 sem precisar nem pechinchar... Vim feliz e tomando cuidado para não quebrar as varetas pelo caminho... Quero ver essa pipa voar! Quero voar com ela!
Ai amiga, até imagino vc..............rsrsrsrsrs
ResponderExcluir