domingo, 26 de setembro de 2010

Meu reino por...

...um Toblerone!
Sabe aqueles dias que você acorda salivando por um chocolate? Não sabe?!
Então você não é chocólatra. Eu sou. Assumidaaaa!!!
Existem várias marcas de chocolate que gosto. Mas o desejo hoje, não era de um chocolate qualquer...
O desejo era de um T-O-B-L-E-R-O-N-E. Aquele delicioso e inconfundível sabor de chocolate suíço, com cheirinho de mel e aqueles pedacinhos de nougat de amêndoas... hummmmmmmmm!


Como não gostar deste chocolate? Além de delicioso, tem mais de um século de história. O inventor Theodor Tobler, patenteou a produção de TOBLERONE em 1909, um ano após a sua invenção.O nome TOBLERONE é a junção do sobrenome TOBLER com a palavra TORRONE, tradicional doce de origem italiana. No final da década de 60, criaram o inconfundível Toblerone meio amargo com embalagem preta, e conhecido como Dark Toblerone. Em 1973, foi lançado o Toblerone branco... ñhainnnnnn... MARAVILHOSO!!!!
Voltando ao meu desejo. Por sorte eu sempre tenho um Toblerone escondido... rrrrrrrrrr... Eu como Toblerone escondido. Como sim! E daí?
Mas, desta vez só tenho um meio amargo. E este eu vou dividir com uma amiga que vem aqui conversar. Ela está triste e quer desabafar. Vou lhe oferecer metade do meu Toblerone. Espero que o doce amargo do chocolate ajude a suavizar a sua tristeza.
-

Um comentário:

  1. Huhuuuuu, finalmente achei alguém que também ama toblerone huhuuuuu e, melhor, sabe até da história do toblerone. Tal delícia tem, além desse de transformar o amargo em doce e vice-versa, os seguintes poderes: estreitar relações amorosas; acabar com os estoques "dele" nos supermercados; deixar o beijo mais "caliente"; se esconder para comê-lo; aumentar as células da paixão e, de quebra, aumenta a libido e a inspiração nas letras...

    ResponderExcluir