Você já se deu conta como é simples e linda a vida quando estamos felizes? Basta um pouco dessa felicidade para que a gente acorde vendo o mundo com outros olhos. Pássaros, borboletas, a lua, o sol, a chuva, as flores... Tudo ganha uma roupagem especial.
Acredito que a felicidade acontece para tirar a gente dessa rotina cinza, desgastante e sem graça. São tão poucos momentos, que cada segundo passa a ser eterno em nossas lembranças. É como se, de repente, nada mais importasse e a carga de viver não fosse tão pesada.
Não sabemos quanto tempo a felicidade vai durar. Não importa. Enquanto não termina, o mundo (o meu, o seu, o nosso) encontra-se em festa. Fogos de artifício de todas as cores e formas explodem no meu peito. Não faz mais sentido chorar ou ficar triste. A felicidade é mágica!
O espetáculo daquela gente e a diversidade de seus sofrimentos fizeram com que os meus olhos se nublassem de lágrimas, e tive vontade de deter-me, para desafogar meu pranto. Agora, no entanto, pensando nesses fogos de artifícios, já não tenho mais vontade de chorar, só de rir, de felicidade...
ResponderExcluir